sábado, 16 de maio de 2009

Sinceramente, não sei como se sustenta o argumento de "músicas do mundo" e "músicas de Deus"

Sinceramente, não sei como se sustenta o argumento de "músicas do mundo" e "músicas de Deus". Música é música, criada por Deus, assim como todas as coisas deste mundo, vale lembrar que o mundo também é de Deus, embora seja governado por nosso inimigo, ainda é de Deus e vai sempre ser.
Vai aí um vídeo de uma dita "música do mundo". Que muito me inspira: como pode algumas pessoas terem tanto talento em algumas áreas, esses talentos não são dons humanos, mas sim divinos. Nas primeiras páginas de minha bíblia relata na criação do homem, que Deus soprou nas narinas no homem; pra mim, daí vem os talentos e dons de todos os homens.
Não são impressionantes as obras de Niemeyer, ou os quadros de Picasso, ou ainda a ciência de Da Vinci? Na minha opinião, todos dons vindos de Deus, sendo estes homens crentes ou não!
Contribua com este pensamento, critique e comente abaixo.

2 comentários:

Unknown disse...

Edu, assisti sua 1ª vídeo aula, fiquei fascinado, com sua habilidade, conhecimento, dicção e objetivismo. tenho 53 anos contabilista 2º grau desde 76, programador em Dbase III plus, sobrevivo disso, mas necessito urgente migrar para PHP e você me deu uma esperança muito grande.

Valdir Franca disse...

Edu, todo dom perfeito vem do Pai das luzes em quem nao sombra de variacao ou mudancas. Linda musica!